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Política de Compra E-commerce |
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há 1 ano Atualizado |
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Prazo para a liberação do pedido: Para que o seu pedido seja liberado e o prazo de entrega comece a ser contado, você receberá três e-mails importantes: O primeiro e-mail deverá chegar após a compra ter sido realizada. O segundo e-mail é encaminhado após o pagamento ser efetuado. Ele contém informações sobre a sua compra, como numeração, itens adquiridos e endereço de entrega ou retirada do (s) produto (s). ![]() Neste primeiro e-mail, você terá a confirmação da criação do pedido. Isso quer dizer que a Carajás já reservou a mercadoria e está aguardando a liberação do produto mediante a confirmação do pagamento. O prazo vai depender da modalidade de pagamento escolhida. Se a compra foi realizada com cartão de crédito, o prazo é de até 48 horas e, caso tenha sido realizada via boleto bancário, é de até 72 horas. Então, atenção! Mesmo que o valor da compra já conste na fatura do seu cartão, pode acontecer de a empresa responsável pela confirmação do pagamento demorar um pouquinho para informar o débito para a Carajás. Por isso, precisamos esperar. O terceiro e-mail que chegará será a liberação do pedido! Inicia-se, a partir daí, a contagem do prazo de entrega ou retirada do produto, que foi acordado no momento da compra. ![]() Caso o terceiro e-mail informe que o pedido não foi liberado, não se preocupe. Você poderá tentar novamente efetuando uma nova compra, e, caso já tenha sido descontado algum valor do seu cartão de crédito, a Carajás realizará automaticamente o estorno e você receberá a comprovação por e-mail. Ah! Reservamo-nos ao direito de cancelar a compra nos seguintes casos:
Informações sobre a entrega em domicílio: Prazo e período de envio: O prazo para a entrega do (s) produto (s) será informado no ato do fechamento da compra. Ele começará a ser contado após o recebimento do terceiro e-mail que confirma a liberação do pedido. A entrega será realizada de segunda a sexta-feira, e, eventualmente aos sábados, no endereço cadastrado no momento da compra, e poderá ser recebida diretamente pelo titular ou por terceiros, como porteiros ou parentes. Atenção! A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado mediante às seguintes situações:
É muito importante que o produto seja conferido no momento da entrega, e, caso você constate que o mesmo não se encontra em perfeito estado ou apresenta alguma inconformidade, poderá recusar-se a recebê-lo informando por escrito o ocorrido no verso da nota fiscal. Neste caso, a Carajás orienta que você entre o contato com o SAC pelo WhatsApp (11) 4003-2020 ou pelo site clicando aqui, para que possamos efetuar um novo envio do (s) produto (s). Alteração do endereço de entrega: Após o pedido ser faturado, não é possível alterar o endereço de entrega. Entretanto, sendo a alteração em um momento anterior, entre em contato o quanto antes com o SAC pelo WhatsApp (11) 4003-2020 ou pelo site clicando aqui, para que seja avaliada essa possibilidade. Caso seja autorizada a alteração do endereço poderão ser cobrados valores adicionais de frete, bem como o prazo de entrega ser modificado. Pedido entregue parcialmente ou atrasado: O grupo Carajás possui vários locais de armazenamento de seus produtos. Então é possível que a sua compra seja entregue em dois momentos, sendo separados os produtos de diferentes depósitos. Caso tenha alguma dúvida entre em contato com o SAC pelo WhatsApp (11) 4003-2020 ou pelo site, clicando aqui. Informações sobre a retirada do (s) produto (s) na loja: Escolheu retirar o produto na loja? Após 24 horas do recebimento do terceiro e-mail, basta se dirigir à loja escolhida durante o seu horário de funcionamento. Caso deseje dar uma olhadinha em nossa Política de Retira,clique aqui. |
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