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Política de Compra E-commerce

há 1 ano Atualizado


Prazo para a liberação do pedido:

Para que o seu pedido seja liberado e o prazo de entrega comece a ser contado, você receberá três e-mails importantes:

O primeiro e-mail deverá chegar após a compra ter sido realizada.


O segundo e-mail é encaminhado após o pagamento ser efetuado. Ele contém informações sobre a sua compra, como numeração, itens adquiridos e endereço de entrega ou retirada do (s) produto (s).

Neste primeiro e-mail, você terá a confirmação da criação do pedido. Isso quer dizer que a Carajás já reservou a mercadoria e está aguardando a liberação do produto mediante a confirmação do pagamento.

O prazo vai depender da modalidade de pagamento escolhida. Se a compra foi realizada com cartão de crédito, o prazo é de até 48 horas e, caso tenha sido realizada via boleto bancário, é de até 72 horas.

Então, atenção! Mesmo que o valor da compra já conste na fatura do seu cartão, pode acontecer de a empresa responsável pela confirmação do pagamento demorar um pouquinho para informar o débito para a Carajás. Por isso, precisamos esperar.

O terceiro e-mail que chegará será a liberação do pedido! Inicia-se, a partir daí, a contagem do prazo de entrega ou retirada do produto, que foi acordado no momento da compra.


Caso o terceiro e-mail informe que o pedido não foi liberado, não se preocupe. Você poderá tentar novamente efetuando uma nova compra, e, caso já tenha sido descontado algum valor do seu cartão de crédito, a Carajás realizará automaticamente o estorno e você receberá a comprovação por e-mail.


Ah! Reservamo-nos ao direito de cancelar a compra nos seguintes casos:

  • Quando o cliente apresentar, de maneira intencional ou não, informações cadastrais de terceiros ou inválidas;
  • Quando a empresa responsável pela autorização do pagamento não o fazer dentro do prazo de 48 horas;
  • Quando o endereço de destino do produto estiver fora das áreas de entrega disponibilizadas pela loja;
  • Quando o cliente tentar fraudar ou descumprir quaisquer condições de políticas do aplicativo ou site.

Informações sobre a entrega em domicílio:

Prazo e período de envio:

O prazo para a entrega do (s) produto (s) será informado no ato do fechamento da compra. Ele começará a ser contado após o recebimento do terceiro e-mail que confirma a liberação do pedido.


A entrega será realizada de segunda a sexta-feira, e, eventualmente aos sábados, no endereço cadastrado no momento da compra, e poderá ser recebida diretamente pelo titular ou por terceiros, como porteiros ou parentes.


Atenção! A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado mediante às seguintes situações:

  • Ausência de pessoas no endereço indicado;
  • Dados cadastrais incorretos;
  • Recusa do produto pelo cliente;
  • Mudança de endereço do cliente;
  • Ocorrência de eventos climáticos e/ou ambientais, como enchentes, bem como acidentes, greves ou outras situações que impeçam a realização da entrega.

É muito importante que o produto seja conferido no momento da entrega, e, caso você constate que o mesmo não se encontra em perfeito estado ou apresenta alguma inconformidade, poderá recusar-se a recebê-lo informando por escrito o ocorrido no verso da nota fiscal. Neste caso, a Carajás orienta que você entre o contato com o SAC pelo WhatsApp (11) 4003-2020 ou pelo site clicando aqui, para que possamos efetuar um novo envio do (s) produto (s).


Alteração do endereço de entrega:

Após o pedido ser faturado, não é possível alterar o endereço de entrega. Entretanto, sendo a alteração em um momento anterior, entre em contato o quanto antes com o SAC pelo WhatsApp (11) 4003-2020 ou pelo site clicando aqui, para que seja avaliada essa possibilidade.

Caso seja autorizada a alteração do endereço poderão ser cobrados valores adicionais de frete, bem como o prazo de entrega ser modificado.


Pedido entregue parcialmente ou atrasado:

O grupo Carajás possui vários locais de armazenamento de seus produtos. Então é possível que a sua compra seja entregue em dois momentos, sendo separados os produtos de diferentes depósitos. Caso tenha alguma dúvida entre em contato com o SAC pelo WhatsApp (11) 4003-2020 ou pelo site, clicando aqui.


Informações sobre a retirada do (s) produto (s) na loja:

Escolheu retirar o produto na loja? Após 24 horas do recebimento do terceiro e-mail, basta se dirigir à loja escolhida durante o seu horário de funcionamento. Caso deseje dar uma olhadinha em nossa Política de Retira,clique aqui.


Carajás

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