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Política de Retira

há 1 ano Atualizado


RETIRADA

Condições para retirada.

  • Após efetuada a compra, o cliente tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos, para retirar seu produto em loja ou solicitar sua entrega. Ultrapassado este prazo, a Carajás procederá com o cancelamento e devolução do valor, nos termos previstos na Política de Troca e Devolução Carajás.

  • Ao retirar seu produto o cliente deverá verificar as inconformidades as seguir:
    • Embalagem está aberta, violada ou danificada;

    • Conteúdo da embalagem está incompleto, sem partes ou acessórios do produto adquirido;

    • Produto tem indícios de queda, avaria pelo transporte ou ter sido usado;

    • Produto não corresponde ao solicitado ou conforme a nota fiscal;

    • Produto está em perfeito estado, funcionando;

    • Todos os produtos das linhas de eletrônicos (TVs, celulares, áudio etc.), deverão ser testados antes de sair da loja e assinar um termo de conformidade com o produto.


Condições para retirada em loja, compras realizadas através dos canais E-Commerce, Televendas ou App Mobile.

  • A Carajás disponibiliza a modalidade “Retirar em loja”, para algumas localidades ou produtos.

  • Para saber se o produto pode ser retirado em alguma loja, digite o CEP de entrega no campo indicado na página do produto. Caso apareça a opção “Retirar na loja”, escolha a loja disponível e prossiga com a sua compra.

  • O produto estará disponível na loja escolhida, após o recebimento do e-mail de confirmação do pagamento pela instituição financeira, sendo de responsabilidade do cliente observar o horário de funcionamento da loja, assim como realizar o carregamento e transporte de seu produto até o destino final. Se o cliente for retirar o produto após horário de fechamento, seu produto somente estará disponível para retirada no próximo dia útil.

  • O cliente poderá retirar o produto na loja indicada, mediante apresentação de um documento de identificação original com foto e o número do seu pedido. Ao receber o e- mail de confirmação, o cliente também poderá autorizar um representante (terceiro) para fazer a retirada do produto em seu nome, onde este “terceiro”, no ato da retirada, precisará apresentar documento de identificação original com foto.

  • Para garantir a segurança de seus dados pessoais e em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD - Lei n.º 13.709/2018), informamos que o atendimento no SAC é restrito ao titular da compra. Caso seja necessário que um terceiro o represente, será exigida uma autorização prévia, que pode ser registrada no momento da compra no site ou apresentada por meio de um Termo de Autorização. Esse termo pode ser solicitado junto aos nossos atendentes no SAC ou acessado no modelo disponível em nosso aqui.



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