![]() |
Enviar solicitação |
|
|
Política de Reembolso |
|
há 1 ano Atualizado |
|
Condições para Devolução de Valores Em casos de cancelamento da compra, a devolução dos valores ao Cliente será realizada da seguinte forma:
Para pagamentos realizados via cartão de crédito, a administradora de cartão de crédito será acionada, em até 72 horas, após a finalização do processo de cancelamento da venda. O prazo de efetivação do estorno do Cliente é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão, podendo ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores. Nos casos de créditos para uso na loja, não será concedido para terceiros. O CPF ou CNPJ do titular deverá ser o mesmo CPF ou CNPJ constante no pedido de venda. Para pagamentos com boleto, cartão de débito, dinheiro, PIX ou transferência bancária, a devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 7 (sete) dias úteis, a contar do recebimento do produto em loja e do envio das informações necessárias. O CPF ou CNPJ do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF ou CNPJ do titular da compra. O ressarcimento do frete só será possível quando comprovada a responsabilidade da Carajás ou transportadora, e será proporcional a quantidade de produto devolvido constante de um pedido. |
|
|
|
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação |