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Política de Reembolso

há 1 ano Atualizado


Condições para Devolução de Valores

Em casos de cancelamento da compra, a devolução dos valores ao Cliente será realizada da seguinte forma:

  • Crédito para uso do Cliente na loja física;
  • Estorno do valor no cartão de crédito utilizado na compra;
  • Depósito na conta do Cliente ou PIX (quando a compra tenha sido realizada em cartão de débito, dinheiro, PIX, boleto ou transferência bancária).


Para pagamentos realizados via cartão de crédito, a administradora de cartão de crédito será acionada, em até 72 horas, após a finalização do processo de cancelamento da venda.


O prazo de efetivação do estorno do Cliente é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão, podendo ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.


Nos casos de créditos para uso na loja, não será concedido para terceiros. O CPF ou CNPJ do titular deverá ser o mesmo CPF ou CNPJ constante no pedido de venda.


Para pagamentos com boleto, cartão de débito, dinheiro, PIX ou transferência bancária, a devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 7 (sete) dias úteis, a contar do recebimento do produto em loja e do envio das informações necessárias. O CPF ou CNPJ do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF ou CNPJ do titular da compra.


O ressarcimento do frete só será possível quando comprovada a responsabilidade da Carajás ou transportadora, e será proporcional a quantidade de produto devolvido constante de um pedido.


Carajás

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