Enviar solicitação



Informações

há 1 ano - Atualizado


O cartão Carajás é uma parceria com a Bradescard, nele você tem acesso a oferta exclusivas e condições especiais para pagamento. Conheça um pouco mais sobre o produto abaixo:


Como posso solicitar o meu cartão?

Você pode solicitar o cartão de duas formas:

  • Presencialmente em umas de nossas lojas, clique aqui e veja os endereços.
  • Diretamente no site da Bradescard clique aqui

Qual a documentação necessária para fazer o cartão?

  • Documento oficial com foto.
  • Número de telefone válido.
  • Comprovante de renda (Não obrigatório)

OBS.: Caso o cliente se auto declare como não alfabetizado, faz-se necessário a presença de duas testemunhas e que ambas apresentem seus respectivos documentos.


Entrega do cartão e faturas:

  • O cartão é entregue no endereço cadastrado em até quinze (15) úteis;
  • entrega da fatura é destinada ao e-mail do cliente cadastrado no momento da proposta. Caso o cliente tenha dificuldades em receber a fatura no e-mail, ele poderá retirar a fatura no APP "Bradesco Cartões" na opção "Faturas".
  • Bradesco Cartões para Android
  • Bradesco Cartões para IOS

Prazo para uma nova proposta

Caso sua solicitação não tenha sido aprovada, você deverá aguardar 30 dias para uma nova solicitação.


Renegociação de Dívidas - Cartões

Quer regularizar o pagamento do seu cartão?

Temos várias opções para você.

Consulte agora através do link clique aqui, ou em nossos canais de atendimento oficial.


Central de Atendimento a Cobrança (a partir de 6 dias de atraso):

4004-6545 | 0800-701-6545


WhatsApp (a partir de 60 dias de atraso):

(11) 98769 0143


Contato com a Bradescard

O atendimento é realizado através da central de relacionamento, pelo número 4004-7332 (Capitais) ou 0800-701-7332 (Interiores).


Qualquer dúvida, solicitação ou serviço, você pode acessar diretamente o site da Bradescard, através do link.



Carajás

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação